domingo, 17 de novembro de 2013

Feriadão já provocou 7 mortes em acidentes



Sete pessoas morreram em acidentes nas rodovias que cortam o Ceará neste feriadão da Proclamação da República. O mais recente caso aconteceu por volta de 9 horas de ontem, quando um homem perdeu a vida num desastre com moto na rodovia CE-040, quilômetro 72, no Município de Beberibe, no litoral Leste do Estado.

A vítima foi identificada como sendo Igor Silva de Oliveira, 31, que morava em Fortaleza e havia ido passar o feriadão em Beberibe. Segundo a PM, ele teria ´sobrado´ numa curva e colidiu contra uma placa de sinalização. A moto foi partida ao meio. O rapaz ainda foi levado de ambulância do Samu para o Hospital Municipal de Beberibe, mas não resistiu.

Outros casos
No quilômetro 149 da CE-265, em Quixadá, Francisco Reginaldo Borges, 42, morreu ao ser atropelado por um caminhão, por volta de 7h20 de sexta-feira.

No quilômetro 98 da CE-293, em Barbalha, Klébio Wagner Xenofonte Marcos, 37, morreu ao cair de uma moto. No quilômetro 8 da CE-090, em Caucaia, Francisco Rodrigues da Silva, 59, perdeu a vida numa colisão.

Nenhum comentário: