quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Assembleia do SINSEPUMA decide pela manutenção do mandato da atual Presidente.

O Sindicato dos Servidores Público Municipais de AQUIRAZ- SINSEPUMA realizou no últimop dia 07 de novembro, assembleia da categoria para deliberar sobre a antecipação do mandado da atual  diretoria e encaminhar pelo processo eleitoral ainda esse ano. Essa decisão foi aprovada em reunião da direção que avaliou a necessidade de renovação de novos  quadros de dirigentes , fortalecer a luta da categoria  e iniciar o ano de 2014 com a composição nova de diretoria, com representação das diversas categorias.. 
Importante ressaltar que as eleições estão previstas para março do próximo ano, mas que para a atual direção decidiu em antecipar pois iria favorecer para que não houvesse a descontinuidade nas ações, considerando que o mês de dezembro não temos grande movimentos pois a Câmara entra de recesso  e o ano já está quase findando.



O fato é que os servidores\as presente na assembleia, embora não fosse em grande número, votaram pela permanência da atual diretoria e pela eleições somente em março com as mais variadas argumentações. A servidora e ex- presidente do Sindicato, Francisca Alexandre pediu a palavra e alegou que precisava de tempo para composição de novas chapas e propôs a continuidade do mandato. Após uma as falas e debates, resolveram pelos votos da maioria pela manutenção do atual mandato, que tem na presidência, Rejane Freire

Com a decisão a eleição deverá acontecer somente no mês março  de 2014, o edital terá o prazo de  30 dias até o término  do atual mandato para a realização do pleito que escolherá a nova diretoria do SINSEPUMA.

VEJA  NO VÍDEO O QUE DIZ, A ATUAL PRESIDENTE, REJANE FREIRE.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a Democracia em ação