terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeito Sanciona lei regulamentando carreira de auditores Fiscais.

 O Prefeito Antônio Fernando Guimarães sancionou na manhã desta terça- feira, dia 15 de outubro, em reunião no seu gabinete, a lei que  regulamenta a carreira de auditor fiscal de tributos municipais.
A lei foi aprovada pelos 15 vereadores de Aquiraz, no último dia 08  de outubro, contemplando   10 auditores e  regulamentando  como carreira específica da Administração Tributária, a carreira de auditor Fiscal de Tributos Municipais já previamente integrada ao quadro permanente do município.


A auditora Andreia Paiva disse que a regulamentação mostra que Guimarães trata o funcionário com  respeito e dignidade e isso refletirá diretamente na qualidade do serviço prestado ao município pelo servidor.
Andreia lembrou ainda que desde que os auditores atuais ingressaram como efetivos através do concurso de 2.007, nunca foram valorizados e só agora através do Prefeito Guimarães é que veio o devido reconhecimento,  e falando em nome dos auditores se disse muito grata ao prefeito.
 Já Gilmar Gondim agradeceu ao prefeito e lembrou que a visão de Guimarães está bem à frente da visão de muitos outros prefeitos, pois  além de valorizar o trabalho do auditor, a regulamentação  com certeza vem incrementar a arrecadação, já quer eles se sentem respaldados pelo gestor  maior  e pelo secretário de finanças, Marcos Vinícius para exercerem  sua função sem se preocupar  com pressões externas, pois o que o prefeito recomenda é que se faça um trabalho imparcial, correto e visando o bem estar não de grupos ou pessoas individuais, mas do município para que os recursos advindos dos impostos arrecadados com justiça possam retornar à população em forma de melhoria na qualidade de vida.

O Prefeito Guimarães deixou bem claro que enquanto Gestor do município de Aquiraz ele tem valorizado e vai continuar valorizando a todos os servidores, pois são eles que fazem a máquina funcionar e como exemplo citou os vários benefícios disponibilizados nesses 09 meses de gestão, como vale alimentação e vale- transporte para todas as categorias, revisão salarial para médicos, professores, enfermeiro(a)s, agentes de saúde, motoristas, pessoal das finanças e outros que são excelentes funcionários e merecem ser valorizados e respeitados.
E disse que  uma das formas de se fazer isso é olhando o funcionário como um filho, um amigo e por extensão esse olhar se estende a todas as famílias através de um salário digno e condições de trabalho decentes.
Fazendo referência especifica  aos auditores ele disse que essa classe deve trazer uma maior viabilidade econômica para Aquiraz e fica feliz com a respeitabilidade com que a categoria agora será tratada pelos contribuintes e pela felicidade  e gratidão com que os auditores fiscais receberam  a regulamentação.



Nenhum comentário: