quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeito Guimarães sanciona regulamentação da função de fiscais de obras e fiscais de tributos.

Em Reunião em seu Gabinete, no final da manhã, desta quinta- feira, o prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Guimarães sancionou a  lei que regulamenta as funções  de fiscais de obras e fiscais de tributos.
Com isso todos os fiscais ganharão melhoria salarial.
O Presidente da Câmara Josimar de Castro e o Secretário de Finanças, Marcos Vinícius estiveram Presentes

O Prefeito ouviu o presidente da Câmara que disse "Nunca o funcionalismo de Aquiraz foi tão Valorizado"

 .




 Guimarães reiterou seu compromisso de fazer o melhor pelo povo de Aquiraz, tanto os que votaram nele, como os que não votaram, pois disse" Sou Prefeito de Todos, vou trabalhar com afinco pelo povo de Aquiraz, como um todo, sem discriminação, seja política, ou qualquer outra".
O Prefeito anunciou também que uma gama de projetos está sendo finalizada e será colocada em prática em breve em todos os segmentos de sua administração, entre eles cerca de 70 poços profundos, asfalto em várias localidades, reconstrução do hospital, reforma de tos os PSF's e construção de mais 03unidades, construção do Clube Recreativo para o servidor e muito mais.
 O Prefeito disse que com o aumento da arrecadação os funcionários  podem ganhar melhor, ficar mais satisfeitos e produzir com mais quantidade e qualidade e isso refletirá diretamente no bem estar da população.
Guimarães disse também que irá licitar uma empresa para gerenciar a distribuição de água em Aquiraz, em detrimento da CAGECE, que não está prestando um bom serviço à  comunidade.

Os Fiscais Ivanilson, Ezequiel e Paulinho, falaram ao nosso Blog. VEJA OS VÍDEOS.




Um comentário:

Anônimo disse...

EITA PREFEITO QUE SE GARANTE