quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Governador Cid convida o prefeito Guimarães para se filiar ao PROS

Bitmap em Figura1.jpg
O prefeito de Aquiraz, Antonio Fernando Guimarães, aceitou o convite e assinou nesta semana a ficha de filiação ao PROS - Partido Republicano da Organização Social, que hoje já pode ser considerado como um dos maiores partidos do estado.
Guimarães ingressou na legenda ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e mais 37 prefeitos do interior do estado; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, e mais oito deputados estaduais.
“Acredito que o PROS pode dar uma grande contribuição à governabilidade do país, teremos a oportunidade de construir um novo partido neste momento que a população brasileira clama por mudanças na política. O PROS tem a missão de ser um partido que defende uma política de resultados, uma política transformadora com sólida visão de futuro, que promova um efetivo desenvolvimento com inclusão social",destacou o prefeito Guimarães.
No ato de filiação o governador Cid Gomes, empolgado, agradeceu a aceitação de todos e destacou: “Queremos contribuir para que através desta legenda possamos formar um partido que seja opção para muitos brasileiros, somos agora PROS e vamos à luta", conclamou Cid que deu a presidência estadual do partido para o seu chefe de gabinete, Danilo Serpa.

Nenhum comentário: