sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SINSEPUMA VENCE LUTA A FAVOR DE VALE TRANSPORTE E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO PARA TODAS AS CATEGORIAS.

Após várias reuniões,  greves, assembleias e ultimamente uma paralisação de 05 dias, finalmente todos os servidores municipais de Aquiraz,  foram beneficiados com o auxílio alimentação e o vale transporte.

Após reunião de negociação no último dia 07,  foi formalizado o acordo entre a prefeitura e representantes da comissão de negociação com os seguintes pontos: 

Que o  município irá conceder retroativo a 01 de agosto  de 2013, o vale-transporte para deslocamento casa-trabalho-casa e vale alimentação retroativo a 1º de julho de 2013, com valor de R$ 8,00 (oito reais) por dia para todos os servidores.

Ficou acordado ainda  que não haverá qualquer tipo de retaliação e que o projeto de lei será encaminhado até 13 de agosto  ao legislativo municipal criando a mesa de negociação permanente entre sindicato e poder público municipal.

A Prefeitura  se comprometeu ainda a fornecer um estudo para o reajuste salarial das categorias, cujo aumento não são regidas pelo salário mínimo, até setembro deste ano.

VEJA AS FOTOS DOS 05  ÚLTIMOS DIAS DE LUTA PELO SERVIDOR(A).










Nenhum comentário: