quinta-feira, 9 de maio de 2013

AVIÃO COM SOLANGE ALMEIDA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA



 A aeronave que levava a cantora de Fortaleza a São Paulo apresentou problemas, nesta quinta-feira (9)

A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, passou por um susto na manhã desta quinta-feira (9). A aeronave da empresa Avianca que levava a cantora de Fortaleza a São Paulo para a gravação do programa “De frente com Gabi” apresentou problemas logo após decolar do Aeroporto Pinto Martins e teve que realizar um pouso de emergência.
Pouco tempo após a decolagem, alguns passageiros perceberam umafumaça preta no interior do avião e em uma das turbinas, o que levou a aeronave a pousar novamente na pista. Solange, grávida de 3 meses do empresário Wagner Miau, se sentiu mal ao perceber o problema, mas, de acordo com a assessoria da cantora, foi medicada e passa bem.
Em nota divulgada em sua Fan Page Oficial, a assessoria esclareceu o ocorrido e tranquilizou os fãs.
Leia a nota na íntegra:
“Em decorrência do acontecimento envolvendo Solange Almeida na manhã desta quinta (09/05), a assessoria de imprensa vem através desta prestar esclarecimento aos fãs e amigos sobre o incidente.
Logo no início da manhã a vocalista partiria de Fortaleza rumo a gravação do programa ‘De Frente com Gabi’. Após a decolagem alguns passageiros perceberam que havia fumaça dentro do avião, a mesma surgiu após constatação de problema em uma das turbinas, o que fez com que a aeronave retornasse imediatamente ao solo.
O pouso foi realizado com tranquilidade sem nenhum tumulto ou aglomeração por parte dos tripulantes. Embora passando pelo susto a vocalista Solange Almeida encontra-se bem, decidindo realizar alguns exames para certificar-se que está tudo bem com a saúde do bebê.”
Foto: Fan Page Oficial

Nenhum comentário: