segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeito de Aquiraz participa do I Seminario de Prefeitos do Ceará.



                             
   
Os prefeitos Átila Câmara (Maranguape) Firmo Camurça (Maracanau) Antonio Fernando Guimarães (Aquiraz)
O Prefeito de Aquiraz, Antõnio Fernando Guimarães, esteve participando dias 12 e 13 de  abril de encontro visando buscar qualificação e estratégias que tragam melhorias para os municípios  nos próximos 4 anos.
Foi o  I Seminário Prefeitos 2013 -– Cenários de Desafios e Oportunidades e aconteceu  no Centro de Eventos, em Fortaleza. 
                                                                
                                                Prefeito Guimarães e Michele Queiroz de Beberibe             
Guimarães considera a proposta oportuna, pois os primeiros cem dias de governo, servem de termômetro na busca de um  alinhamento administrativo e político na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.          

Aquiraz tem vocação natural ao turismo por seus 36 km de praias e um artesanato rico, além de contar com um centro histórico que guarda relíquias, como o altar-mor na Igreja de são José de Ribamar e do Museu Sacro que leva o mesmo nome e detém o 2o lugar em numero de leitos na hotelaria do estado, quase 3 mil, daí a preparação no planejamento e, sobretudo na implantação de um parque industrial, capaz de gerar emprego e renda.    
    
A solenidade foi aberta com o discruso da presidenta da Associação dos Prefeitos do Ceará - Aprece, prefeita do município de Fortim, Adriana Pinheiro. O Governador Cid Gomes foi representado pelo Vice Domingos Filho que foi precedido em sua fala pelos Senadores Inácio Arruda e Eunicio Oliveira. 
O seminário mostra, principalmente aos novos administradores sobre as fontes de financiamentos de políticas públicas e os caminhos para estiagem e os desmandos encontrados.
"Precisamos entender que todo esse esforço e valido e necessário, porem nao veremos resultados agora, embora seus efeitos somente irão aparecer a médio e longo prazos", comentou Guimarães que estava acompanhado do secretário Keginaldo Almeida do Planejamento, Jair Silva Articulador Político do prefeito aquirazense.
Presentes alem de prefeitos  e vice, deputados estaduais estaduais e federais, vereadores, secretários, assessores e empresários
   
Fonte:    
Assessoria de Comunicação PMA
Gleudson Rosa
ascom@aquiraz.ce.gov.br
3361.1865
Fotos: Joselito Araujo

Nenhum comentário: