quarta-feira, 17 de abril de 2013

Casa em Eusébio estava Lotada de Munição ilegal e Armas.



Balas de diversos calibres eram estocadas no local para venda clandestina, segundo apurou a Polícia. Uma denúncia anônima levou as equipes do 15º BPM e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) ao local. Um homem acabou sendo preso 
FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) fechou uma casa que funcionava como ponto de venda clandestina de munições.

Mais de 800 balas de diversos calibres foram encontradas na residência localizada na BR-116, entre os Municípios de Aquiraz e Eusébio, durante no começo da tarde de ontem. Segundo informações do comandante do 15º BPM, tenente-coronel PM Sidney Paiva, a ação teve início após uma denúncia anônima. Na residência havia munições de calibres 22, 38, 12 e 36 e até de 45 milímetros (este último para armas de uso exclusivo das Forças Armadas) que eram armazenadas em caixas dentro dos quartos.

Além da munição, também foram apreendidas uma espingarda calibre 12 (escopeta) e um rifle calibre 38. Ernandes Silva Tavares, suspeito de realizar a venda clandestina do material, acabou preso em flagrante e levado para a Denarc. Ainda de acordo com o tenente-coronel, o suspeito preso seria irmão de um ex-prefeito do Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ernandes não informou onde adquiriu o material.

A apreensão foi realizada pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Serviço de Inteligência. O material foi encaminhado à Denarc. O delegado Pedro Viana deve apresentar, hoje, o balanço oficial da operação. 
Fonte: DN.

Nenhum comentário: