domingo, 21 de abril de 2013

Aquiraz está adiantado na revisão biométrica.

  

Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, foi a cidade escolhida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, para o lançamento oficial da campanha de recadastramento biométrico, na semana passada. O Evento aconteceu no fórum Escrivão Manoel Florêncio Filho.
Na ocasião estiveram presentes, o  Prefeito de Aquiraz Antonio Fernando Freitas Guimarães, Juiz Francisco das Chagas Gomes juiz da zona eleitoral e presidente da biometria de Aquiraz, Mardonio Almeida vice-presidente Ordem dos Advogados do Brasil-OAB Região metropolitana de Fortaleza, Dr. Daniel Teófilo procurador geral do Município, Josimar de castro Presidente da Câmara dos vereadores de Aquiraz, além de políticos e convidados.

O cartório da 66ª zona eleitoral de Aquiraz que também é responsável pela cidade de Eusébio, já havia iniciado, desde 5 de fevereiro, os trabalhos de recadastramento biométrico dos 45.139 eleitores, que deverão comparecer ao cartório eleitoral do município para a revisão biométrica até novembro deste ano. Já foram feitos 3.990 atualizações até o momento Aquiraz, sendo o município mais adiantado em todo o estado.


Documentação necessária o recadastramento
RG – comprovante de endereço original – CPF e titulo eleitoral
Não precisa tirar cópia dos documentos


Para agendar atendimento o numero é o 148, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O eleitor poderá escolher local, data e horário nos quais deseja ser atendido. Pela internet o TRE do Ceará disponibiliza o link http://apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico

FONTE:

Assessoria de Comunicação PMA
Gleudson Rosa
ascom@aquiraz.ce.gov.br
3361.1865
Fotos: Joselito Araújo

Nenhum comentário: