sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Moradores e Comerciantes do Brisa Lesta reclamam de acesso

Moradores e Comerciantes do Residencial Brisa Leste, ao lado da Nova Avenida Nossa Senhora de Lourdes em Aquiraz, reivindicam  melhoria do acesso ao novo bairro.
Segundo eles, o problema surgiu quando a nova Avenida foi projetada já que houve um isolamento entre a Avenida e a Comunidade.

 Especialmente o acesso aos comércios é o que mais preocupa,  pois há um Canteiro separando a Avenida  e outro canteiro fechando a lateral do bairro, o que dificulta o acesso a algumas lojas que ficam á margem da Via e prejudica o crescimento financeiro, já que outros pontos comercias deixam de surgir devido ao problema.
Retorno da entrada do Bairro
 Segundo os moradores, a Avenida deixa a desejar também na sinalização da rotatória ou retorno em frente à entrada do Brisa Leste, lembrando que, segundo eles, várias colisões  já foram verificadas, inclusive algumas com vítimas sofrendo ferimentos,  por ocasião da  entrada e  saída dos veículos.
Eles solicitam a pintura de faixas na via e  uma sinalização definindo isso.
                                    Loja Pullu Ferragens e Tintas está isolada

Os Comerciantes Pullu e Júnior da Loja Pullu's Ferragens são os mais prejudicados já que o movimento diminuiu bastante após a construção do Canteiro.

Eles  pedem providências às autoridades  dos Departamentos de Planejamento e do Trânsito da Cidade.
CLIQUE  NO PLAY DO VÍDEO ABAIXO E VEJA O QUE DIZEM OS COMERCIANTES.

Nenhum comentário: