quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jair Silva bastante elogiado ao deixar a Câmara


Todos os 14 colegas vereadores  de Jair Silva teceram elogios a ele na última terça- feira, 22 de janeiro quando o parlamentar deixou sua cadeira  no legislativo municipal para assumir o cargo de secretário de articulação política e institucional do prefeito Antônio Fernando Guimarães.
Todos foram unânimes em dizer que Jair fará falta nos debates, nas discussões, nas contribuições que ele sempre traz para um parlamento vibrante, vivo, enérgico e coeso.
O Presidente  da  Câmara, vereador Josimar de Castro disse que Jair discute bastante com os colegas, porque defende com afinco as idéias que julga certas, porém os debates e acirramentos se limitam ao campo  político e nunca invadem o espaço de relacionamento pessoal, pois Jair é mestre em separar bem esses dois pontos e mantém a cordialidade com todos.
Já Neide Queiroz relembrou que Jair foi seu aluno e disse que desde bem jovem já defendia suas ideologias com veemência  e tinha espírito de liderança.
Em seu último dia  na Câmara Jair entrou com 12 indicações de projetos de lei beneficiando especialmente seu Genipapeiro que tanto tem crescido nos últimos anos.





Na vaga de Jair assumiu Ivete Dantas que foi empossada no mesmo dia e recebeu os votos de boas vindas de seus colegas após juramento.




Nenhum comentário: