quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito de Aquiraz declara situação de emergência devido à falta d água.




)

A área social também será uma das prioridades do prefeito de Aquiraz, Fernando Guimarães (PSB). Em seu discurso de posse, na tarde de ontem, na Câmara Municipal, o chefe do executivo de Aquiraz,  garantiu que trabalhará para que sua gestão ofereça saúde e educação públicas de qualidade. “O nosso secretariado foi todo montado por pessoas de competência, pensando nisso”, explicou. 

Além disso, outro enfoque da gestão, segundo o prefeito, será o de tentar resolver o problema da falta de abastecimento de água no município. “O nosso povo está morrendo de sede. Já estou com o decreto, em mãos, que coloca a nossa cidade em situação de emergência”, avisou Guimarães, ao destacar que contará “com o irrestrito apoio do governador Cid Gomes” para vencer a problemática da seca.

Composto por 10 dos 15 parlamentares do município, o grupo político de Guimarães conseguiu eleger, por unanimidade, o vereador Josimar de Castro (PSD) como presidente da Câmara Municipal. 
Fonte: O Povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso na localidade do Machuca eles mandão cortar a água encanada do chafariz para as residencias que já havia a + de 10 anos.