terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Câmara realiza primeira sessão


A Câmara Municipal de Aquiraz realizou  nesta terça, 15/01, a primeira sessão ordinária de 2013.
Esta é a segunda vez que os vereadores  se reúnem este ano, já  que a primeira foi para  a posse dos vereadores que foi realizada em 1º de janeiro,  ocasião da eleição para a mesa diretora, que é formada por Josimar de Castro como Presidente, Neide Queiroz, Vice e  os vereadores Vandim e Ronaldo, como primeiro e segundo secretários.



A Reunião desta terça contou com as ilustres presenças do Deputado Aníbal Gomes, do Preito Guimarães e do Vice Prefeito, Marquinhos.
 Aníbal disse que pretende dar total apoio à administração Guimarães e reafirmou seu compromisso de pleitear recursos junto ao Governo Federal para o município
O Presidente da Casa Josimar de Castro  disse que acima de tudo haverá o consenso, a amizade , o respeito e a tolerância à opinião dos colegas.
Dr. Cláudio, Mayara Silva, que deixou bem claro, que não é oposição, Cláudio Diógenes, Jair Silva e Maurício Matos, este último líder do prefeito na Câmara. 
Do lado esquerdo da mesa diretora, Cláudio César, Ricardson, Nilton dos Pescadores, Ney Pires e Ritiely.
Já o Vice, Marquinhos disse  que ajudará com sua experiência para que  os próximos 04 anos sejam de uma administração  que cumpra as promessas de campanha, fazendo uma gestão modelo.
                             Ex- vereadores pedro Brasil e Vanusia, que foi acompanhar sua filha Ritiely  que foi                              eleita vereadora.
                                        Uma Multidão esteve no auditório
O Prefeito Antônio Fernando Guimarães  lembrou que seu governo está iniciando por identificar os problemas para  que o  município volte a funcionar a contento  e assim   implantar um novo modelo de administração voltado para os cidadãos , as famílias, todas as pessoas de Aquiraz, mostrando que é possível administrar com honra, dignidade e compromisso.
Ele lembrou ainda que seu relacionamento com a Câmara deve ser o melhor pois , pois tanto os vereadores quanto o prefeito têm  um só objetivo, que é o do crescimento do município aliado ao bem estar dos que moram em Aquiraz.

Nenhum comentário: