quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Empresário José Tauilo da Tapera é assassinado covardemente

A Imagem abaixo mostra o  exato momento em que o assassino efetua o 1º disparo, de maneira fria e Calculista.  Perceba que ele quase encosta a arma na cabeça da vítima, que não tem a menor chance de defesa.


Foi assassinado de maneira fria e covarde o querido empresário da Tapera- Aquiraz, Tauilo Gomes.
Tauilo era proprietário de  duas revendas de veículos em Fortaleza e colaborou para que muita gente de Aquiraz comprasse seu primeiro veículo.
 O proprietário da Tropical Veículos  foi morto por volta das 9h desta quinta-feira (22), na Avenida .
Aguanambi, em Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, que acompanhou a ocorrência, o crime tem características de execução.
A ação foi filmada por câmeras de segurança do local, que serão usadas pela polícia para investigar o crime.
De acordo com as investigações, o empresário era querido por funcionários e vizinhança. Não há conhecimento, por parte da família, de intrigas que pudessem ter motivado o crime, no entanto há suspeitas de que alguém que tivesse dívidas com a vítima tenha encomendado sua execução, numa tentativa de não efetuar o pagamento das mesmas, porém é apenas uma teoria.
O sepultamento do empresário, acontecerá nesta sexta feira, saindo de sua residência na localidade de Tapera- Aquiraz e haverá cortejo fúnebre de centenas de veículos, já que Tauilo era muito bem relacionado tanto pessoal quanto profissionalmente.

Com informações do G1 Ce.





.

Nenhum comentário: