terça-feira, 9 de outubro de 2012

Só os Vereadores que se aliaram a Guimarães foram à Sessão

Apenas os 08 vereadores que apoiaram Guimarães e Marquinhos estiveram na Sessão desta terça, 09/10,  na  câmara Municipal de Aquiraz.
O Presidente  da Casa Homero Silva mandou um recado por seus acessores dizemdo que parabeniza a todos os eleitos em 7 de outubro último.
Os Vereadores : Maurício Matos, que presidiu a Sessão, na ausência inicial do Presidente e da Vice que chegou alguns minutos após o início dos trabalhos desta terça, Conçeição Callou, Josimar de Castro, Ivete Dantas, Jair  Silva, Cláudio Diógenes, Neide Queiroz e Airton Assunção, agradeceram pelos votos a eles concedidos e por acreditarem no projeto de Guimarães e Marquinhos para governar Aquiraz por 04 anos.
Perto do final da sessão, uma manifestante a favor de Ritelza, candidata derrotada nas Urnas por Guimarães, tentou criar uma confusão e impedir a continuação da reunião

                              Mesa Diretora, Presidida por Maurício Matos.

Esteve Presente à Sessão a equipe da procuradoria do município de Aquiraz, chefiada pelo Dr. Davi, procurador do Município de Aquiraz, que havia sido afastado de seu cargo durante a campanha, por ter entrado com representação na justiça contra a candidata Ritelza.
            Neide Queiroz , Ivete Dantas e Airton Assunção
                                                   Josimar e Jair


Neste momento a manifestante é  foi vaiada por todos os presentes no auditório e após um curto bate- boca se retirou bastante nervosa e dizendo que os vereadores se venderam para Guimarães.




Dr. Davi agradeceu ao apoio dos Vereadores que contribuíram para sua recondução ao posto de Procurador  do Município.



Nenhum comentário: