terça-feira, 7 de agosto de 2012

Grande Carreata comemora deferimento da Candidata Ritelza

Foi grande a alegria e movimentação em torno do anúncio de deferimento da Candidata a Prefeita de Aquiraz pelo PC do B, Ritelza Cabral, dia 05 de agosto, domingo último.
Mais de cem veículos participaram da carreata pelas ruas e pela ce 040, passando em várias localidades.
Ritelza tem sido aplaudida com histeria por onde passa em suas reuniões que têm sido  muito  frequentadas pela população para analisar suas propostas  de plano de governo e participar com opiniões, já que  Ritelza vem focando  sua campanha numa futura gestão participativa, onde a população terá vez e voz, segundo ela.
Ritelza, que já governou Aquiraz por 08 anos , de 2001 a 2008, tem Homero Silva de Vice, atual presidente da Câmara de Aquiraz e o apoio de apenas mais  um dos atuais 10 vereadores, ou seja 80% dos vereadores  decidiram não apoiá-la, porém  tem grande aprovação nas enquetes até agora realizadas.

Foto:Joselito Araújo.

De acordo com a enquete realizada desde o mês de maio em nosso blog, Ritelza vem oscilando entre 65 e 73%  das intenções de voto, enquanto o segundo colocado Guimarães tem variado entre 25 e 17%.
Joaquim Paiva vem crescendo e segundo a nossa enquete teria 11% dos votos, o que é muito significativo para um Candidato sem dinheiro e sem o apoio de Grandes Empresários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma PEIA que os 40 levaram rsrsrsr

Saiu agora quentinha:
Via Tjce

DECISÃO INTERLOCUTÓRIA
Nº 0078004-92.2012.8.06.0000 - Agravo de Instrumento - Aquiraz - Agravante: Jair José da Silva - Agravante: Josimar
Bandeira de Castro - Agravante: Mauricio Matos Pereira - Agravante: Neide Queiroz de Freitas - Agravante: Jose Airton Assuncao
- Agravante: Ivete Silva Dantas - Agravante: Claúdio Sanford Diogenes - Agravante: Maria da Conceição Ribeiro Callou -
Agravada: Ritelza Cabral Demétrio - Agravado: Prefeitura Municipal de Aquiraz - Agravado: Camara Municipal de Aquiraz - Isto
posto, converto o presente agravo de instrumento em agravo retido, remetendo-o ao Juízo da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz,


A LOURA VAI GANHAR "TÃO DESESPERADOS, OLHA O DESESPERO É 65 65 65 65 65 65..."