quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeito Inaugura obras no Sítio Guarda

Cerca de 600 pessoas compareceram à solenidade de Inauguração do Calçamento ligando  a  localidade de Sítio Guarda à localidade de Tanques, indo até  a estrada da Coluna, beneficiando as adjacências, Vila Melão, Vila Catita e Zé  Maria.
                                      Banda Tremendão 
                                 A Banda Virgílio Coelho esteve presente
                                      Uma multidão compareceu

Os outros benefícios entregues às comunidades de Sítio Guarda, Aroeiras, Miguel Dias, Cinzenta, Ramo, Goiabeiras , Zé Maria e Circunvizinhanças  na ocasião  foram a reforma  da Unidade de Saúde de Sítio Guarda e a ambulância para atender as referidas comunidades, que ficará estacionada na unidade de saúde.

O Prefeito Edson Sá falou aos presentes explanando o que fez e o que ainda fará até o final de sua gestão.
Assegurou que Sítio Guarda Ganhará uma Quadra de Esportes antes do final do ano.

Ele disse ainda que a explosão de obras que Aquiraz presencia nesta gestão deve-se ao fato de o dinheiro do povo está sendo bem aplicado, como deve ser, em favor também  das populações mais carentes e não para beneficiar apenas os ricos.
 Ele lembrou, " Temos obras em todo o município."
              A Banda Tremendão animou o evento com forró e outros ritmos

No palanque estiveram , além do Prefeito, a Secretária de Saúde Nilzete Zeidan, O Presidente da Câmara Homero Silva, o presidente do PHS, Padre Iran, também a Secretária de Agricultura e Recursos Hidricos, Edna Taveira , bem como o Secretário de  Meio Ambiente, Francisco Cabral.

Várias Lideranças  estiveram prestigiando o evento, entre elas o Vereador Jair Silva, líder do prefeito na Câmara, a vereadora Neide Queiroz, Inspetor Alberto, vice- pres. do PHS, Gilmar Gondim, Ex- Vereador José Orlando, Sra. Irisnelsa, Eduardo Chaves, Pres. do Democratas em Aquiraz , Rosimar Marques que  preside o PSL e lideranças comunitárias da Região, como o Ex- Vereador Ângelo Maia Aquino, Aurélio da Caponga e Fontenele do Sítio Guarda.

Nesta sexta, dia 04 será a vez de o prefeito inaugurar mais oito obras no Iguape e Barro Preto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Veradores Jair e Neide já viraram a casaca ? Antes com o Marquinhos que apoia Guimaraes, agora com o prefeito que apoia a ex-prefeita Ritelza, loucura,loucura,loucura kkkkk

Blog do Jornalista Régis Oliveira de Aquiraz disse...

tá tudo confuso, sei lá

Anônimo disse...

Vai chegar uma BOMBA em breve, não pensem que o quadro politico de Aquiraz está definido, em breve novidades, ficamos sabendo hoje que o grande cacique pode voltar atras e apoiar o .......... Valeu Boi!!!

Blog do Jornalista Régis Oliveira de Aquiraz disse...

Nada será surpresa até porque até agora ninguém brigou com ninguém, é como eu disse aqui ano passado, ainda tá tudo no mesmo galho.