sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeito entrega obras do Barro Preto e Iguape

Foi nesta sexta, 04 de maio a solenidade de entrega de oito obras nas comunidades de Iguape e Barro Preto.
Edson Sá e seu Secretariado estiveram no Barro Preto para  levar àquela comunidade boas noticias sobre mais obras, geração de emprego e renda, números expressivos na educação e o anúncio pelo prefeito de que todos os funcionários do município receberão 14º salário este ano e os  professores serão contemplados  com 15º e talvez, 16º ...e por aí vai.
Esse anúncio o prefeito deu depois de entregar à comunidade de Barro Preto  a Nova Escola  TOTALMENTE RECONSTRUÍDA.

Da Escola Antiga foi aproveitado só o terreno, segundo as palavras de Edson Sá.
As outras obras entregues foram; O Asfalto ligando o Iguape ao Barro Preto, A Iluminação  e o  Calçadão de Acesso à Praia do Iguape, a Quadra de Esportes para crianças até 12 anos , A academia ao ar Livre em Parceria com o Governo do Estado, com a praça adequada para os idosos e o calçamento de todas as Ruas que não tinham calçamento no  do Iguape.

Na área política Edson Sá continua anunciando que vai encerrar sua carreira no Eusébio e que exatamente esse foi um dos motivos de não ir para a reeleição em Aquiraz, o que segundo ele, seria vitória assegurada já que está com 87% de aprovação na última pesquisa  que encomendou.

Fato Curioso também na área política é que o número de vereadores que apóiam o pré candidato,  Guimarães, que não é o do prefeito, até onde se sabe, e que têm estado  presentes a estes eventos de Inauguração está aumentando.
No primeiro só Jair, depois também Neide, nesta sexta estavam:Neide Queiroz, Jair Silva, Zé Airton, Ivete Dantas e até Maurício Matos.

E mais: Citados pelo prefeito sem nenhuma má vontade ou resquício de  ressentimento.

Ah, que Democracia... Dois Palpites , ou eles estão  vindo seguir o prefeito, ou o prefeito irá seguì- los,  se alguém conhece outra alternativa, que fale agora.

 O Tempo, ah o Tempo...só ele sabe das Coisas.

E nós divulgaremos  aqui.


CONFIRAM AÍ AS FOTOS DOS PRESENTES, Povo, Prefeito, Secretários, Políticos , Lideranças, etc.

E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS...

Vcs  sabem mais do que eu.
                       Lúcia Veras, Rinara e Kelly
                              Edson ,  Fã,  Agenor , sua filha e  Geraldinho
                                            Dança do Côco Mirim
                                      Professora agradecendo
                          Secretária Lúcia falando aos presentes, Homero e Edson Sá.

                                             Prefeito fala ao público
                               Prefeito cumprimenta o público

                                   Prefeito, Jair e Esposa, Ivete e Secretário Cabral.

13 comentários:

Anônimo disse...

14 salário este ano? Por que?

Anônimo disse...

Vereadores seguindo o prefeito ou Edson Sá?

Anônimo disse...

Edson Sá encerrando sua carreira politica no Eusébio, SIM, votando nos candidatos a prefeito de lá!

Anônimo disse...

Nunca se fez tanto na infra-estrutura(Asfalto,iluminação e estradas) em Aquiraz, como neste governo,MAS na saúde, turismo, esporte, agricultura,geração de emprego para a população e funcionalismo público....

sbfitness vida mais disse...

amigo anonimo, concordo com você que o prefeito, caprichou na infra-estrutura e que deixou adesejar na saùde, turismo e etc... Mas diga onde se encontra o super prefeito que faça 100% que com certeza, votaremos nele.

em quanto isso não acontece, decido na condição de filho de Aquiraz, elogiar o que de bom esta sendo feito, não me conformando é claro com o que esta faltando!

sbfitness vida mais disse...

vc continua com a razão amigo, e mais uma vez repito,estou inconformado, com todas as falhas que vc sitou acima, o que diminui a minha insatisfação é que, pequenas, porem notáveis mudanças ocorreram em nossa cidade, e não estou aqui puxando sardinha para o prefeito, pois nem funcionário publico sou, mas se compararmos seus feitos com as gestões passadas, tivemos sim algum progresso.

e quanto a um super prefeito, novamente afirmo que só assim poderíamos encontrar o tão sonhado equilíbrio como vc falou acima. e continuo não vendo nem de longe esse necessário equilíbrio pois se a senhora Ritelza esta com a candidatura inelegível, o que dizer de um candidato ficha limpa que segundo boatos
fecha apoio com oito vereadores por algo em torno de 300 mil?

Anônimo disse...

E foi verdade...., de todos o melhor e mais equilibrado é o Pitbul, pelo menos nunca foi politico e sim um empresário de sucesso, já é realizado financeiramente e tem só um objetivo ser prefeito desta cidade que lhe acolheu, os demais só pensam no din din. A Loira ja fez o que fez o Marquinhos novo demais e não vai largar o negócio dele que ta indo em vento e polpa, quem sobra? O PITBUL ou estou erado ?

Antonio de freitas disse...

Chega de pessoas mal intencionadas, políticos com ficha suja e político mal intencionados, não vota na Ritelza por inúmeros motivos exemplo o atual mercado da carne de aquiraz que se encontra impossibilitado de uso, os pensionários não tem nem o direito de solicita a Coelce a instalação de energia pois a obra não foi concluída de acordo com o projeto.

Francisco Câmara disse...

Eu não voto em políticos com ficha suja, sou mais Guimarães,não vota na Ritelza.

Anônimo disse...

Aquiraz esta precisando de políticos honestos e competentes não políticos com Ficha suja, se e ficha suja não pode ser candidato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Professora Maria Luiza amora disse...

Ficha Suja não pode ser candidato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ficha Suja não eu voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estou com você..