terça-feira, 29 de maio de 2012

AGRADECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO E MORADOR DO PICÃO POR BENEFÍCIOS ÀQUELA COMUNIDADE.

"Eu Guga morador e presidente da Associação Amigos do Picão agradeço ao Amigo Ney Pires por ter atendido um pedido particular que o qual eu fiz a ele, que é a troca de todas as luminárias da estrada do Picão, são mais de 20 km de luminárias novas, e que vem com intuito de melhorar a segurança  de pessoas dentro da comunidade Picão e Piau, que tem um ponto turístico bastante visitado que se chama Catu, agora com uma iluminação nova e um calçamento de qualidade acreditamos no aumento de clientes para as barracas Brisa do Catu, Barraca do Jeová e a da Marta. Agradeço também ao Prefeito Edson Sá e o secretario de Infraestrutura da prefeitura de Aquiraz o ex-prefeito Carlos Augusto por ter  atendido outro pedido nosso, que são 4 km de calçamentos conseguido com o dep. Fernando Hugo para a comunidade Piau, e por iniciativa com os recursos próprios a prefeitura garante terminar o resto do calçamento ate o final do mandato, que já estar em fase de conclusão.
Conversamos com alguns moradores da comunidade:
Dna Josélia(Comerciante) - Agradeço a todos do poder municipal pela a troca das Luminarias
Celia - Precisamos de políticos que se lembre do povo, é na hora de fazer benfeitorias.
Luciene(Universitaria) - Agradeço a todos pelo o calçamento que passa enfrente a minha casa
Joaquim Neto(netinho) - Agradeço ao amigo Guga, por que atraves dele ja tivemos varias conquistas em nossa comunidade, e ao Ney e ao Prefeito Edson Sá
Andre Evangelista(AAP) - Estamos Juntos para o bem comum de nossa comunidade
SAM_2176__1.JPGIMG00496.jpgIMG00488.jpgAAP.jpg

Nos últimos dias tive conversando com moradores da nossa comunidade e venho comentando o trabalho realizado pela associação que vem cobrando mais atenção do poder publico para nossa comunidade, e moradores e amigos ver isso como um trabalho positivo para o povo de nossa comunidade que é composta de pessoas humildes, receptivas, trabalhadores rurais, caseiros, universitários e outros. Que por muito tempo existia uma dificuldade de locomoção no inverno por causa dos atoleiros, lama e principalmente para quem ia para o trabalho de bicicleta, a pé, moto, e carro. Agora esse problema esta sendo solucionado, Levei para o conhecimento do Ney uma reclamação da minha amiga da comunidade Dona Lucimar (Esposa do Sr Chico Lençol), que um dos nossos problemas de nossa comunidade é ociosidade de muitos jovens, por não ter uma praça bem estruturada e muito e mal iluminada, após ter levado essa reclamação ao poder publico já ganhamos uma iluminação nova para a praça e a garantia de uma manutenção.

Continuaremos o nosso trabalho dentro de nossa comunidade. Mais informações acessem www.facebook.com/mebeijaqueeusoudopicao."

OBS: O LEITOR ENVIOU O TEXTO PRONTO, QUE É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

Nenhum comentário: