terça-feira, 24 de abril de 2012

Ônibus do TRE deverá estar em Aquiraz a partir de 05 de maio

Informação repassada pela chefe do cartório eleitoral de Aquiraz, Rosana Fontenele dá conta de que o ônibus itinerante do TRE- Ce, estará em Aquiraz a partir de  05 de maio, para ampliar o atendimento para quem quiser regularizar sua situação eleitoral.
O Motivo é um grande número de eleitores para regularizar o título e o precário atendimento que o Cartório Eleitoral de Aquiraz vem prestando nos últimos dias.
   Casa onde funciona  o Cartório Eleitoral de Aquiraz
Atendendo em uma casa sem a menor condição, a multidão tem que pernoitar ou chegar de madrugada para conseguir senha de atendimento.
Denúncia de vendas de senhas, favorecimento  por parte de vereadores, patrocinando o transporte de  eleitores e investigação pela polícia Federal é o resultado  da falta de respeito da Justiça Eleitoral com a População de Aquiraz.

A Chefe do Cartório Eleitoral em Aquiraz Rosana Fontenele disse que  cerca  de 100 atendimentos são realizados diariamente, no horário de 8 às 14 horas e está sendo cogitada a possibilidade de ampliação do horário de atendimento, se for necessário.
Ela reforça que não haverá prorrogação do Prazo, que é Nacional, 09 de Maio.

Nenhum comentário: