segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cresce bolsa de apostas na Candidatura ou não de Ritelza Cabral.

A  dúvida no que se refere à Candidatura da  Ex Prefeita Ritelza Cabral vem gerando uma bolsa de apostas entre as divididas opiniões sobre o assunto
                                                       Edson Sá, Ritelza e Homero Silva
Edson Ritelza e Carlos Augusto Pires
.
Comenta-se nos meios políticos de Aquiraz e até de municípios vizinhos que tem gente graúda  apostando até uma Camioneta  Hilux na opinião de que Ritelza não conseguirá registrar sua candidatura.
Já outros acreditam que  a defesa dela  é certa e que  sua candidatura será vitoriosa.

FAÇAM SUAS APOSTAS

O TEMPO VAI RESPONDER...

14 comentários:

Anônimo disse...

Ritelza é pré-candidata e concorrerá com Guimaraes e Edson Sá vai se aposentar!

Anônimo disse...

Ficha Suja não pode ser candidato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francisco Câmara disse...

Chega de pessoas de mal intencionadas, políticos com ficha suja e político mal intencionados, não vota na Ritelza por inúmeros motivos exemplo o atual mercado da carne de aquiraz que se encontra impossibilitado de uso os pensionários não tem nem o direito de solicita a Coelce a instalação de energia pois a obra não foi concluída de acordo com o projeto.

Professora Maria Luiza amora disse...

Aquiraz esta precisando de políticos honestos e competentes não políticos com Ficha suja, se Ficha Suja não pode ser candidato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estou com você..

Anônimo disse...

Fui humilhada quando ela foi prefeita, fui demitida do meu trabalho simplesmente por que uma pessoa ligada a ele não gostava da minha pessoa e ela não me deu nem o direito de me explica, nós moradores de Aquiraz não merecemos volta para o tempo da ditadura!
Não vou revela meu nome por medo.

Anônimo disse...

Os empregos de nossa cidade eram só para os familiares dela ou de sobral.

Anônimo disse...

Ela não pode ser candidato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Soares disse...

Ainda me lembro de uma tão de patroilha, perseguidora dos funcionários.

francisco de freitas da prainha disse...

Eu sou mais Guimarães pois ele tem ficha limpa...............

Anônimo disse...

Eu acho que a pesquisa deveria ser desta maneira você vai vota em uma prefeita ficha suja e que só emprega pessoas de sobral ou da família ou em um prefeito que tem sua ficha limpa Homem de sucesso e responsável um grade empresário com capacidade de administra com competência e honestidade!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????

Anônimo disse...

um prefeito que tem sua ficha limpa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Régis voce é jornalista formado por qual universidade?

Anônimo disse...

vcs são todos uns idiotas babacas que não sabe nem oq estão falando pois ja votei nela e voto novamente quanta vezes ela se candidatar pitt bull e pra esta é no canil e não na prefeitura ritelza foi a melhor prefeita que o aquiraz ja teve foi quem deu moradia aos pobres que fez escolas postos de saude e esse pitt bul o que ele ja fez.