sexta-feira, 9 de março de 2012

Sinsepuma realiza encontro de mulheres na Câmara Municipal


-

O  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz  realizou nesta quinta- feira, 08 de Março encontro de mulheres  motivado pela passagem do Dia Internacional da Mulher.
Dezenas de mulheres servidoras de várias  categorias estiveram presentes e discutiram a luta de alguns direitos básicos.
A Presidente Fca. Alexandre e  a Secretária de Finanças do Sinsepuma Ozaneide de Paula falaram sobre as conquistas até agora conseguidas pelas mulheres, mas disseram que muito ainda falta para que a igualdade de gêneros seja uma realidade.
Ozaneide lembrou que, "As mulheres ainda ganham menos que os homens nas mesmas funções, a violência contra as mulheres ainda é altíssima., o assédio moral e sexual ainda incomodam bastante   e a solução de todas estas questões passa por políticas públicas concretas e sérias, que é o que ainda está deixando muito a desejar em todas as esferas governamentais ".
Houve brindes, dinâmica, lanches, homenagem em carro de som e palestras.

A Senhora Mirtânia, diretora da Câmara Municipal  e a senhorita Rinara , Secretária Executiva da Casa estiveram presentes









Nenhum comentário: