terça-feira, 27 de março de 2012

Deu no Tv Eusébio



Edson Sá disse no Eusébio que se fosse Candidato em Aquiraz Não haveria disputa.

Um bom público compareceu na tarde deste sábado, dia 24, ao plenário da Câmara Municipal de Eusébio para assistir a convenção municipal do PMDB. A presidente do partido e vice-prefeita de Eusébio, Leca Sá, mostrou-se satisfeita com a participação do público e com as manifestações de carinho.
              Edson ao lado da filha Leca e do Vereador Goga.


 O encontro foi reforçado com muitos secretários e vereadores de Aquiraz, que deram seus testemunhos sobre o trabalho do prefeito Edson Sá, que pretende retornar ao Eusébio. O vereador Jair Silva (PMDB) chegou a afirmar que Edson é o melhor prefeito da história do Aquiraz em todos os tempos.

Outro discurso que causou impacto no evento, foi o discurso do presidente do DEM, Tote, que levantou o nome Edson Sá em tom de campanha para prefeito de Eusébio. Tote é contratado da atual administração municipal e assumiu apoio incondicional a Edson Sá no próximo pleito.
Quem pensava que Edson Sá fosse falar em sucessão municipal de forma mais contundente, decepcionou-se completamente. Ele deteve-se a falar apenas do seu desejo de encerrar sua carreira política no Eusébio. Em momento nenhum Edson Sá falou no prefeito Acilon e nem de sua administração, mas faltou com a modéstia, quando disse que se fosse candidato a reeleição no Aquiraz, seria aclamado e não haveria disputa.
Fonte: Blog Tv Eusébio

Nenhum comentário: