quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Taxistas de Aquiraz têm táxis padronizados

O Setor de Transportes da Prefeitura de Aquiraz já liberou a padronização visual dos veículos que atuam como táxis no municipio.



Vários carros já estão adesivados com a foto da bandeira do Aquiraz e a Igreja Matriz na Lateral e a inscrição:"TÁXI AQUIRAZ E O Ceará Nasceu Aqui"
A Medida vem beneficiar tanto os condutores quantos os passageiros que terão mais segurança ao pegar um táxi padronizado, sabendo que se trata de um profissional confiável e legalizado perante às autoridades municipais.
O Município também sai ganhando com a divulgação de seus ícones como meio de publicidade e informação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem fonte isso?

Anônimo disse...

È de grande importância a padronização dos táxis, pois além da segurança trazida para os usuários também mostra o interesse do prefeito na organização do município através de um serviço de qualidade.
Essa padronização é sem dúvida de grande importâcia, mas vejo que dá ênfase nos interesses dos usuários com as devidas preocupações com suas seguranças em seus deslocamentos, enquanto nós taxistas trabalhamos cada vez mais sobre pressão de táxis piratas tirando nossos lucros e comprometendo nossa subsistência.
Pedimos a contribuição de todos os orgãos competentes(DETRAN, AGENTENTES DE TRÂNSITOS, DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE MUNICIPAL E ETC...)para coibir esta prática ilegal sendo enérgicos em suas fiscalizações e assim teremos a boa qualidade de vida tanto dos taxistas como dos usuários.