quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nesta quinta, dia 22 Grande Jogão de Bola Beneficente em Aquiraz.

O Advogado Dr. Gustavo Façanha está promovendo junto com o Jogador Bechara, uma Grande Partida de Futebol Beneficente, chamado, Jogo Beneficente dos Amigos de Aquiraz.
Haverá Participação de Craques do Futebol Cearense, como por ex. Sérgio Alves e Rinaldo , jogando no Ataque e Bechara no Meio Campo.
Bechara citou mágoas com seus ex-clubes, Ceará e Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
EX- JOGADOR BECHARA QUE ATUOU NO CEARÁ E FORTALEZA E ATUALMENTE É DIRETOR DE FUTEBOL DO FERROVIÁRIO É UMA DAS ATRAÇÕES DO JOGO E UM DOS ORGANIZADORES.
O Jogo acontece nesta quinta, 22 de Dezembro, às 18  no Estádio Alberto Targino em Aquiraz.  O Ingresso   é apenas 01 quilo de alimento não perecível, que deve ser levado aos postos de troca para a obtenção do ingresso e o Torcedor ainda  Concorre a uma linda moto.
Os Pontos de troca são O Freitas Supermercado, A Churrascaria O Faustino, na Rua Pedro Brasil, A Loja Aquiraz Construções, A Farmácia Vida Nova e o Mercadinho O Raimundinho, na Rua Tibúrcio Targino.
Haverá Ônibus gratuitamente saindo do Iguape às 17:15 e da Prainha às 17:30.

O DR. GUSTAVO PEDE QUE NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA, ADQUIRA JÁ SEU INGRESSO LEVANDO 01 QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL AOS POSTOS DE TROCA.

Nenhum comentário: