quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova Sede da PolibrásNet fica em Aquiraz


 A nova sede da  em presa PolibrásNet , líder no mercado de mobilidade e automação de força de vendas   em Aquiraz oferece uma estrutura completa e moderna e que engloba as áreas de criação, desenvolvimento e a venda de projetos. O local também foi idealizado para facilitar a criatividade e priorizar a qualidade de vida dos funcionários, objetivos que fazem parte da filosofia da PolibrásNet.
                            Parte da Sede  em Aquiraz, à esquerda do Centro Administrativo da Cidade

Com mais de 37 mil usuários e mais de 600 empresas atendidas no Brasil e no exterior, a PolibrásNet segue ampliando sua estrutura, investindo em novas tecnologias e aproximando-se cada vez mais dos seus clientes.

Clientes de todo o Brasil, especialmente equipes de vendas, já podem usufruir dos benefícios do sistema FastSeller 100% compatível com a plataforma Android. Uma série de equipamentos já foram homologados, atendendo uma demanda de mercado e ratificando  o pioneirismo da Polibrásnet que vem desde 1992, ano de sua fundação. 

O FastSeller, entretanto, é uma solução que atende plenamente as necessidades de clientes que buscam soluções de força de vendas multiplataformas. Afinal, o FastSeller também é compatível com Windows Mobile ou outras plataformas além do Android, o que permite integrar toda a equipe em um sistema único, inteligente e seguro.
A  Polibrás Net está instalada ao Lado do Centro Administrativo da Cidade de Aquiraz.

Nenhum comentário: