quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aquiraz Riviera promove torneio de golfe no Ceará




O Aquiraz Riviera e o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort realizarão o 1º Open Dom Pedro Laguna do Ceará. O Ocean Golf Course, primeiro campo de golfe profissional do estado, receberá atletas de várias cidades do Brasil e do mundo para participar do torneio.
Serão cinco categorias: masculino 0 a 14 stroke play; masculino 15 a 22 strokeplay; masculino 23 a 36 stableford; feminino 0 a 25 strokeplay; e feminino 25 a 36 stableford. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no Club House. As vagas são limitadas e destinadas apenas para jogadores com handicap válido.

A programação, especialmente preparada para o evento, inicia dia 11, com um dia livre para curtir a praia e as atrações do Dom Pedro Laguna. No dia 12 será servido um coquetel de boas-vindas aos participantes e o campo estará aberto para os treinos. No domingo, dia 13 acontecerá a primeira competição e após o jogo será servido um almoço aos participantes. No dia 14, haverá a segunda disputa, e durante a noite serão entregues os prêmios aos vencedores em uma cerimônia no Hotel, com um jantar exclusivo para os competidores e seus acompanhantes. Na terça-feira, dia 15, o dia será livre para quem quiser ir à praia, à piscina ou descansar.


Fonte: Brasil Turis

Nenhum comentário: