quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Presidente do SINSEPUMA confirma que será candidata

A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz, Francisca Alexandre confirmou para o nosso blog com exclusividade que se lançará candidata a vereadora em 2012.
Francisca está no seu segundo mandato à frente do SINSEPUMA  e fica no cargo até 2014.
Figura simpática no meio sindical de Aquiraz ela vem a cada dia conquistando seu espaço como mediadora de muitas questões entre governo e servidores, sendo a diplomacia uma de suas características mais presentes porém sem fugir do apego ao que é certo no que se refere a defender os direitos dos  servidores.

Em sua gestão o SINSEPUMA deu um grande salto se empenhando em várias conquistas para os trabalhadores do município, como PCC Educação, Vale Transporte, Auxílio Alimentação e agora está discutindo junto com o Governo Municipal O PCC- Plano de Cargos e Carreiras para todas as categorias de servidores.


Francisca se destaca ainda pela sua atuação dentro dos Conselhos Municipais, já tendo feito parte  do Conselho de Educação e atualmente  faz  parte do Conselho Municipal de Saúde, Associação de Mulheres  de Aquiraz  e Conselho Comunitário de Defesa Social.

Nenhum comentário: