quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Marquinhos e Homero Silva é a dobradinha preferida de Jair Silva

O Líder  do Prefeito na Câmara de Aquiraz, Vereador  Jair Silva revelou para o nosso blog que  aposta na formação da chapa de Marquinhos e Homero Silva  para as eleições municicipais em 2012.





Jair acredita que  pelos relevantes serviços que estes duas lideranças têm prestado  ao município isto os qualifica mais do que a quaisquer outros para a gestão maior de Aquiraz.
Marcos Callou, o Marquinhos está há cerca de 15 anos em Aquiraz e já foi Vereador, Presidente da Câmara e a atualmente é Vice- Prefeito, tendo contribuído consideravelmente para a a eleição do atual Prefeito, Edson Sá,  e é muito popular, pois é bastante acessível a toda a população, procurando prestar ajuda de várias formas a todos aqueles que lhe procuram  e que nele confiam.



Já Homero Silva há cerca de 10 anos atuando na política de Aquiraz, destaca-se pela seriedade como homem público, centrado, diplomático, não interfere na administração municipal embora seja Presidente reeleito da Câmara Municipal, respeita seus colegas vereadores tratando a todos com muita dignidade e respeitando os princípios da democracia.

Nenhum comentário: