quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Guga de Aquiraz vem de Público agradecer o apoio que pessoas de Aquiraz Lhe Prestaram

O Jovem Luiz Gustavo da Silva, o Guga enviou ao nosso Blog a Redação Abaixo, feita pelo Próprio, admitindo que passou recentemente por alguns problemas pessoais e confiou ao Nosso Blog esse desabafo.
Leiam Abaixo.

Quem é Gustavo (Guga)?


Nasceu no dia 03 de Janeiro de 1991(tem apenas 20 anos), em Aquiraz, estado civil Solteiro, filho de Maria Célia Xavier da Silva, formando-se em Administração, atualmente é técnico em Informática, conviveu durante toda sua infância com os diversos problemas sociais como: O convívio com as drogas, Pobreza, Fome, miséria, e injustiça etc.
guga vibe

Luiz Gustavo da Silva (GUGA) tem uma vida publica bastante conhecida e prestigiada dentro das comunidades: Picão, Piau, Colonial, Cidade Alerta, Bandeirantes,Portelinha e Chácara da Prainha, com serviço prestado dentro dessas comunidades, beneficiando o povo de alguma forma. Hoje o GUGA assim como é conhecido no Aquiraz já trabalhou com eventos beneficentes, Agente de recrutamento e seleção do SINE/IDT de Aquiraz, diretor de estúdio da FM Sol Leste, Instrutor dos programas Primeiro Passo, Juventude Cidadã, Agente de cadastro do IPTU e Agente Educador do município de Aquiraz, e hoje é técnico de desenvolvimento a distancia da empresa Google Brasil, foi eleito em 2008 com o melhor projeto de políticas publicas para Educação no Âmbito Brasil, inclusive no ultimo dia 17 de setembro trouxe Hiran Delmar “o Coxinha” para o Picão. Inclusive é o dono e gerenciador da empresa Aquiraz Blogs e Sites, que tem varios clientes em todo estado do Ceará.

Durante muito tempo Luiz Gustavo (GUGA), educou seus 3(três) irmãos (Luiz Gabriel, Luiz Daniel e Graziele), e pode sentir na pele a responsabilidade de um pai e de uma mãe em uma família. De uma família humilde sua avó verdureira (Dona Margarida) do mercado publico de Aquiraz orgulha bastante de ver seu neto crescendo tanto profissionalmente como também politicamente dentro de Aquiraz.

Falamos com algumas pessoas da comunidade:

Dona Josélia (a mais de 40 anos moradora do Picão): - O Gustavo é um jovem de 20 anos que vem se destacando dentro da nossa comunidade e sempre quando eu posso dou bastante apoio a ele, e digo mais ele pode contar conosco. (Picão)

Dona Clecia (Avicultora): Ele é um Jovem que tem muito prestigio dentro do Picão, e sempre que precisamos dele, ele estar a nossa disposição. (Picão)

Dona Lucimar (moradora a mais de 30 anos): - tenho uma coisa a dizer, que ele tem a admiração da minha família e de quase todos do Picão, e que ele continue assim. (Bandeirantes)

Elho (Professor e morador do Picão): - admiro bastante a ousadia, competência, humildade e o profissionalismo do Gustavo, que ele continue assim, ele nos conquista todos os dias.

Edmilson (mais conhecido como Bitui, vigia): - ele pode contar com nós do Picão!

Falamos com o Luiz Gustavo (GUGA):

“- Eu só tenho a agradecer a Deus, a minha Família, clientes e aos meus amigos que contribui para o meu sucesso, aconteceram alguns problemas comigo fui hospitalizado mais estou bem, agradeço a oração de todos por mim, e digo que estarei mais próximo de todos, a cada dia tentando ver de perto os problemas, e de alguma forma contribuir para o sucesso de todos, quero agradecer a alguns parceiros e amigos: Vladimir Souza Carvalho (Desembargador 5ª Região (TRF5) Advogado Caio Miná, Inspetor Alberto, Julio Cesar (Tribuna do Litoral), Regis Oliveira (Aquiraz Radio a Cabo), Raimundinho (Artcopy), Junior (empresa de aviação Aeroleves), Nelma (instituto Renovação), Dona Lucimar, Joselia, Ozelir, Itamar, Junior Bastos, Elizabete(Gerente do SINE), Livia Alves, Alexandre Alves, Grazy Matos, Duton, Marcelo Matos, Luciene, Natiele, dona Clecia, Dona Marlene(diretora), Tereza, Elho, Augusto Braga, Socorro Braga, Rosa(Colonial), Dona Marizete, Edson(seresteiro banda Anjo Bom), Evandro(tio), Pila, Elhin, Josileide(Picão), Carapeba, Farreta, Bitui, Liana Nascimento(locutora), dona Iolanda(Radio), Lareska, Priscila, Rafaele Lopez(Picão), Dona Edna, Tutu(Picão), Inspetor Omar , Inspetor Teodorico, todos os soldados e presos da Cadeia Publica de Aquiraz, Ivo(Mobiciclo) e ao os demais amigos e parceiros que eu não citei o nome logo acima, so tenho a agradecer!"

Para entrar em contato com o Guga é

0**(85) 85344771 ou 9627 8369
e-mail/MSN gugaaquiraz@hotmail.com
twitter: @gugaaquiraz

Nenhum comentário: