domingo, 9 de outubro de 2011

Em Aquiraz : Homem morre atropelado por ambulância da prefeitura e armas são apreendidas


Uma colisão entre uma ambulância da prefeitura de Aquiraz e uma bicicleta deixou uma pessoa morta madrugada de sexta (7)para sábado(8 ) no quilômetro 5 da CE-453, na Tapera em Aquiraz.


O Veículo transportava pacientes e o motorista permaneceu no local tendo sido em seguida levado à delegacia de plantão em Maracanaú para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que repassou as informações, o condutor da bicicleta, Raimundo da Costa, de 53 anos,  morreu no local do acidente.


Fonte: O Povo On Line.




Comentário do autor do Blog


Vários acidentes já ocorreram naquela rodovia, que não tem acostamento e por isso torna-se bastante  perigosa para quem trafega à margem dela, especialmente à noite pela ausência de iluminação.


O Governo do estado iniciou o alargamento que mais de dois anos depois, ainda não foi concluído.
Enquanto isso as pessoas continuam perdendo a vida.


Isso é um enorme descaso por parte das autoridades.
















Apreensões
Três armas foram apreendidas pela PRE-CE na noite desta sexta-feira. A primeira, uma pistola taurus 380, com 41 munições, foi apreendida em Aquiraz. A arma era portada por Rogério Carvalho da Silva, de 39 anos, que conduzia uma Hilux quando foi abordado pela polícia. Segundo a PRE,  o condutor foi preso por porte ilegal de armas e por dirigir alcoolizado.

Nenhum comentário: