terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carreira de modelo do filho do governador Cid Gomes é elogiada por críticos


Por: Kyara Gonçalves
A carreira de modelo do filho do governador Cid Gomes, Rodrigo Ferreira Gomes, recém começou e já recebe elogios de especialistas do mundo da moda. Rodrigo pisou a primeira vez em passarela no última dia 28 de setembro, no Fortaleza Fashion Week.
“Ele é perfeito como modelo”, disse a organizadora do evento, empresária Eveline Duarte. Com apenas 14 anos, o filho do governador cearense já se destaca por altura (1,82) e postura de profissional. "Seu perfil, suas medidas são ideais. É novinho, mas tem atitude de profissional, pele maravilhosa, cabelo bacana e é pontualíssimo”, completou.
A mãe do novo modelo, Andrea Reis, foi convencida pela empresária a incentivar a participação de Rodrigo Gomes na moda cearense.
Veja a matéria completa abaixo:

A carreira de modelo do filho do governador Cid Gomes

“Ele é perfeito como modelo”, diz a empresária Eveline Duarte, organizadora da Fortaleza Fashion Week. Ele, no caso, é Rodrigo Ferreira Gomes, filho do governador cearense, Cid Gomes. Com apenas 14 anos, começou a ser considerado a principal revelação do mundo da moda cearense desde que entrou na passarela pela primeira vez, no último dia 28 de setembro. Com 1m82 de altura, Rodrigo está sendo considerado um exemplo de beleza local.
“Seu perfil, suas medidas são ideais. É novinho, mas tem atitude de profissional, pele maravilhosa, cabelo bacana e é pontualíssimo”, diz Eveline Duarte. Foi ela quem convenceu Andrea Reis, mãe de Rodrigo, a deixar o filho desfilar. O pai governador, no entanto, não apareceu para prestigiar o menino. Rodrigo é o segundo do clã Gomes a arriscar passos no mundo da moda. Sua prima Lívia, filha do ex-ministro Ciro Gomes, além de ter sido modelo, cursou uma faculdade de moda em São Paulo.
Igor Paulin

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário: