quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vice Prefeito Marquinhos anuncia que assumirá a prefeitura

O Vice Prefeito Marquinhos concedeu entrevista exclusiva a este Jornalista e anunciou em primeira mão que assumirá a administração Municipal de Aquiraz com a ida de Edson Sá para ser candidato no Eusébio, o que deverá acontecer nos primeiros meses de 2012.
Ele destacou a necessidade de fazer uma administração participativa em que o povo tenha vez e dizer o que quer e o que precisa ser feito no Aquiraz.
Disse ainda que com isso o povo terá a oportunidade de avaliar seu desempenho como prefeito e se a avaliação for positiva com certeza haverá um julgamento favorável nas urnas em 2012 para que ele continue nos quatro anos seguintes, 2013 a 2016.
Marquinhos elogiou a administração de Edson Sá e disse que  Eusébio é quem ganhará com a ida  de Edson para  lá e lembra  que os dois municípios estarão  juntos em uma parceria para melhorar a qualidade de vida da população em todos  os sentidos.



Quanto ao  Mercado e à Rodoviária que hoje Aquiraz não tem, ele disse que acredita que  esses dois pontos serão resolvidos antes de Edson Sá deixar a prefeitura, porém se por algum motivo não der tempo, assim que assumir colocará  a solução desses problemas como prioridade.
O Vice Prefeito terminou dizendo que não tem medo de trabalho e que junto com o povo, que é seu principal aliado conduzirá Aquiraz a um Novo Tempo para continuar o bom  trabalho que Edson Sá fez nesse 03 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito sim que Marquinhos fará uma grande administração, pois conheço seu carater e sei da sua ânsia em ajudar principalmente a classe nenos favorecida. Homem de fé que tem como suas maiores caracteristicas a solidariedade e humildade sempre disposto à atender quem venha a precisar de sua ajuda.