sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeito Edson Sá entrega 30 Novos Ônibus Escolares



 Prefeito de Aquiraz Edson Sá promoveu nesta sexta feira, dia 16 de setembro a entrega de  Ônibus novos para o Transporte Escolar do Município .


O



Centenas de Pessoas estiveram presentes à solenidade que aconteceu na Praça Matriz da Cidade.
Estiveram Presentes, O Deputado Mauro Filho, representando o Governador Cid Gomes , O Superintendente Regional do Banco do Brasil, Sr. João Batista  Sá, o gerente do Banco do Brasil de Aquiraz, Sr. Costa Campos,  Secretários Municipais , Vereador Jair Silva, Líder do Prefeito na Câmara, a Vice Presidente da Câmara Conçeição Callou, representando o Presidente Homero Silva  e os Vereadores Maurício Matos, Neide Queiroz e Zé Airton.

Aquiraz agora conta com a maior e mais moderna frota de  transporte escolar do  estado, segundo o prefeito, que falou de sua satisfação em proporcionar um transporte escolar com qualidade e segurança para a comunidade escolar de Aquiraz.
Já Mauro Filho truxe  o abraço do Governador Cid e a certeza de que a parceria Estado- Aquiraz continuará  no restante do Governo Edson Sá para trazer cada vez mais melhorias ao município a exemplo do Asfalto da Tapera, da Nova Escola Profissionalizante, do Novo Centro Histórico, do Saneamento do Porto das Dunas e muito Mais, garantiu Mauro, ao mesmo tempo em que o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Sr. João Batista Sá Parabenizou o Prefeito e o município pelo tratamento responsável que Aquiraz vem tendo por Parte do Prefeito, não só na Educação, mas tambem em outros setores, como Infra- Estrutura, Geração de Renda e Captação de Empresas para Aquiraz.






Nenhum comentário: