sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PMDB de Aquiraz recebe Filiado Ilustre

O Plenário e o auditório da Câmara Municipal de Aquiraz ficaram  lotados nesta sexta- feira, 23 de setembro.
Foi a solenidade de filiação do Jovem Filipe  do Amaral , filho do  desembargador Jucid Peixoto do Amaral ao PMDB,  o partido do Prefeito Edson Sá.
Estiveram presentes  o Prefeito Edson Sá, o desembargador Jucid  Peixoto, o  Deputado Daniel Oliveira, presidente do PMDB Jovem do Ceará, o Dr. João Melo, Secretário Geral do PMDB no Ceará, o Presidente da Câmara  de Aquiraz, Vereador Homero Silva, os vereadores Jair Silva, Ivete Dantas, Maurício Matos e José Airton.

Estiveram presentes ainda  várias lideranças do município e do Estado do Ceará, funcionários e secretários municipais e  correligionários do Prefeito Edson Sá.
O Dr. Jucid  disse que o seu filho veio para somar com a comunidade de Aquiraz  e acredita que ele será um grande gestor por ser   um jovem de  apenas 21 anos, filho de Aquiraz, morador do  município, até porque  foi vítima de problemas sociais, chegando a ser adotado por ele (Jucid), já que  com apenas 02 meses de idade, seria adotado ilegalmente por um casal de franceses.
Dr. Jucid  revelou também que com apenas 02 meses de idade  formulou o propósito de que Felipe  Amaral seria gestor em Aquiraz, propósito esse que deverá  ser concretizado agora.
Já Felipe  disse que se sente honrado  em se propor a representar o povo de Aquiraz, já que confirmou que  pleiteará uma  vaga na Câmara de Aquiraz.
O Prefeito Edson Sá  destacou que Felipe é um Jovem e que o PMDB quer renovar seus quadros no município  por achar que a renovação é muito salutar para a população e Felipe tem vontade de fazer algo pela comunidade e que tem muito a oferecer ao Aquiraz.



O Presidente da Câmara, Vereador Homero Silva  falou da sua felicidade em ver mais um jovem ingressando na vida pública, uma vida tão árdua e isso prova que o Jovem Filipe é uma pessoas vocacionada para servir à população de Aquiraz.

Nenhum comentário: