quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Falta de quórum impede sessão da Câmara de Aquiraz

Apenas 03 vereadores estavam no plenário  ás 15 horas desta terça- feira, 13 de setembro, o que impossibilitou a realização da sessão ordinária da Câmara  Municipal de Aquiraz.
Eram eles: O Presidente da Casa , Homero Silva, Dr. Cláudio e Jair Silva, líder do prefeito.
Por causa da falta dos outros 07, a comissão de Permissionários  de Box do Mercado Central de Aquiraz, que estava  no auditório para  ser recebida pelos vereadores ficou indignada e o representante dos mesmos, Sr. Joaquim Paiva se reuniu com eles na Praça  da Matriz para agendarem nova data para cobrar da Câmara uma posição em relação ao Mercado, já que os vereadores são os legítimos representantes do povo eleitos com o voto Popular.
O Prazo que a prefeitura estabeleceu  há 02 meses para a entrega do novo mercado, já expirou e até agora  não se sabe quando  a população terá de volta seu principal centro de compras popular.

Na  Próxima terça, dia 20 será a votação  do 2º turno do projeto de emenda à lei orgânica do município para a criação de mais cinco vagas para vereadores valendo para a eleição de 2012.
A Matéria já  foi aprovada por unanimidade com nove votos  no 1º turno da votação ocorrida no último dia 06 de setembro.

Nenhum comentário: