sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EDSON NO EUSÉBIO E MARQUINHOS EM AQUIRAZ




Fomos colhidos de surpresa quando recebemos a comunicação do Dr. Alysson Sá, via "redes sociais", de que o prefeito de Aquiraz, Edson Sá transferiu seu domicílio eleitoral para a cidade de Eusébio, onde foi prefeito por três mandatos. A notícia mexeu com estrutura política de Aquiraz, que agora já tem um quadro sucessório mais ou menos definido para 2012. É que o atual vice-prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou deve ser o candidato de Edson para sucedê-lo, tendo como "vice" o presidente da Câmara Municipal, vereador Homero Silva. Embora sem confirmação oficial, esta é a mehor possibilidade.
Pela oposição o candidato confirmado é o empresário Guimarães "Pitbull"(PSB), que terá como seu vice, um dos políticos mais experientes de Aquiraz, o vereador Josimar de Castro. A informação mais recente dá conta de que 04 vereadores de Aquiraz estariam no grupo de Guimarães e Josimar para o embate.
No Eusébio a notícia do retorno de Edson Sá foi comemorada pela oposição, mas ainda é vista com reservas, pois o eleitorado aguarda sua posição oficial quanto ao prefeito Acilon Gonçalves, com quem Edson mantém bom relacionamento. Edson Sá tem mantido contatos com pré-candidatos e até a próxima semana teremos novidades sobre possíveis composições.
O pré-candidato a prefeito Goga, confirma sua adesão ao PPL (Partido da Pátria Livre) e viaja hoje  para Brasília, onde participa de grande encontro com políticos e autoridades do partido.

Fonte: tveusébio.blogspot.com, confirmada pelo vereador Jair Silva a este Jornalista.( Régis Oliveira).

Nenhum comentário: