domingo, 18 de setembro de 2011

Bruno e Marrone anunciam separação temporária





A dupla sertaneja Bruno e Marrone esteve no palco doDomingão para anunciar a separação temporária da dupla. Em maio deste ano, Marrone sofreu um grave acidente de helicóptero. “O piloto já está bem recuperado”, contou Marrone. “Após o acidente, eu tive que dar um tempo, mas a agenda estava bastante lotada”, disse. “Conversei com o Bruno e vamos dar um tempo”, disse. Durante esse tempo, Bruno fará os shows sozinhos, para que Marrone realize um tratamento psicológico e se livre do trauma do acidente. Afinal, desde o ocorrido, Marrone não consegue entrar em avião.
Antes mesmo do acidente, o cantor já tinha esse medo. Por isso, ele resolveu adquirir um helicóptero.“Eu agradeço o Bruno, a gente tem 25 anos de história e muitos fãs. Viemos aqui hoje para explicar que o que aconteceu não é por acaso. Estou me tratando, mas vamos levar alegria. Assim que eu estiver recuperado, vou voltar cantando mais alegre do que nunca”, confessou Marrone.
No palco, eles cantaram as músicas “Juras de Amor” e “Dormi na Praça”, levantando a plateia. Bruno e Marrone relembraram a primeira vez em que estiveram no Domingão, em 2000. “A gente estava magrinho e bonito”, brincou Marrone. Os dois foram apresentados pelo cantor Leonardo. Em dez anos, eles já venderam mais de 16 milhões de discos. Bruno já vem fazendo alguns shows sem o companheiro. “O palco fica muito maior. Sinto muita falta dele”, disse.

Nenhum comentário: