segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agora é Oficial : Edson Sá não será Candidato em Aquiraz


Por: Roberta Farias



Edson Sá ao Lado de  seu filho Rafael Sá, Bismarck Maia, Secretário de Turismo de Aquiraz, Erick Vasconcelos, Jair Silva e Homero Silva.

 Surpreendeu alguns setores da política Cearense, mas Aquiraz já esperava a decisão do prefeito Edson Sá de comunicar neste final de semana à direção estadual do PSB que não irá concorrer à reeleição na prefeitura de Aquiraz. Mesmo com chances de permanecer mais quatro anos à frente dos destinos políticos de Aquiraz, Edson Sá não é mais candidato.
Edson Sá disse ao portal Ceara Agora que a sua atitude foi pensada e que ele não irá recuar aceitando disputar a sua reeleição independente das pressões que vier a sofrer. O vice-presidente regional do PSB, deputado Zezinho Albuquerque, confirmou a disposição de Edson Sá de abrir mão da disputa por um novo mandato de prefeito na cidade de Aquiraz.
Após desistir de sua reeleição, o prefeito Edson Sá disse que avalia dentro do PSB e de seu grupo político qual o melhor nome para sucedê-lo. Há várias opções, mas o prefeito de Aquiraz prefere esperar mais alguns dias para fazer o anúncio oficial sobre quem será seu candidato. Edson Sá prefere antes ter uma conversa reservada com o governador Cid Gomes, que é também o presidente regional do PSB. 

Nenhum comentário: