terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadores de Aquiraz retomam atividades legislativas

Nesta terça, dia 02 de agosto, os vereadores de Aquiraz reiniciaram o segundo período legislativo deste ano .
Estiveram  reunidos a partir das 15 horas, Conçeição Callou, presidindo a Sessão, ladeada por Cláudio Diógenes e Maurício Matos, primeiro e segundo secretários, respectivamente.
Estiveram presentes ainda  as vereadoras, Neide  Queiroz e Ivete Dantas e os Vereadores Jair Silva e Airton Assunção.

Não Compareceram a esta  1ª Sessão, Homero Silva( Presidente da Mesa Diretora) Josimar de Castro e  Cláudio Eufrásio.

Em seus pronunciamentos  destacaram-se  o  Vereadores Jair Silva e  a Vereadora Neide Queiroz.
A Vereadora  agradeceu  ao Prefeito Edson Sá e sua equipe  pelo atendimento de alguns pleitos feitos por ela e pelo vereador maurício, bem como pela Vice- Presidente da Casa Conçeição Callou, para  o distrito de Tapera, podendo citar  a reposição das lâmpadas da Rua  José Carlos Gadelha, que  passa em frente á casa da vereadora e que estava às escuras há um bom tempo.
Neide  Queiroz lembrou também  da ampliação da rede de água da cagece para mais duas ruas  da Tapera, sendo as ruas Edvar Lopes Moreira e Raimundo Lopes.
Lembrou ainda que no próximo sábado, 08 de agosto, o prefeito irá se reunir com a comunidade da área verde na Tapera para tratar da construção do prédio da Igreja Católica daquela comunidade.

Já o Líder do Governo Municipal na Câmara, Jair Silva  lembrou as várias obras em andamento no município, algumas já em fasae de conclusão e outras  bem adiantadas, citando como exemplos, A Escola Laís Sidrim Targino e  a construção da Av. N. Sra. de Lourdes em frente à Escola de Ensino Médio- Profissionalizante, que está em fase bem adiantada de construção.
Jair  adiantou ainda que  o asfalto da Canoa e da estrada ligando Patacas ao Zé da Bodega na Ce 040, são obras para breve.
Sobre a distribuição do Fardamento completo e material didático para os alunos do ensino fundamental e infantil  o líder  do prefeito disse que a distribuição será realizada como  iniciativa própria e do prefeito e rara nos municípios brasileiros.
                                          Vereador Jair Silva
                                         Conçeição(Presidindo), Cláudio Diógnes e Maurício Matos.

                                          Neide Queiroz, Ivete e Airton Assunção
 Jair Silva  encerrou sua fala desejando um 2º período legislativo bastante produtivo  e   lembrou que todos os 10 vereadores têm se esforçado para cumprir bem seu papel de representantes do povo que os elegeu e disse quem ganha com isso é a população, que é a destinatária das ações realizadas e decisões ali tomadas.

Nenhum comentário: