segunda-feira, 11 de julho de 2011

Paula Fernandes no Transamérica Hits

Transamérica Hits
Edição 1544 - 10 de Julho de 2011
Os sucessos do CD e DVD “Paula Fernandes Ao Vivo” da cantora Paula Fernandes, revelação da música sertaneja, são a atração do Estúdio Ao vivo Transamérica Hits (99,1 MhZ) no dia 12 de julho às 16h (Horário do MS).
 A cantora apresenta as músicas que a fizeram vender mais de 750 mil cópias do CD e DVD "Paula Fernandes Ao Vivo" em apenas cinco meses.
Paula Fernandes é considerada uma das principais artistas da atualidade. Além de músicas inéditas, o DVD e CD, “Paula Fernandes Ao Vivo” conta com releituras de clássicos do Roberto Carlos e da Ivete Sangalo, além de participações especiais de Leonardo e de Victor & Leo.
No Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits não vão faltar os sucessos “Pássaro de Fogo”, “Jeito de Mato”, “Quando a Chuva Passar”, “Pra você” e “Não Precisa”.
Os ouvintes de todo Brasil podem conferir através do
www.transanet.com.br/hits e participar através dowww.twitter.com/rthits.
O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e recebe astros da música nacional e internacional desde 1990.

Victor e Léo, Roupa Nova, NX Zero, Jota Quest, Jammil, Alanis Morissette, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Skank, Exaltasamba e Daniel, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

PROJETO - Para assistir ao programa Estúdio Ao Vivo com a cantora de maior sucesso no momento, Paula Fernandes, basta sintonizar às 14 horas na sua Transamérica Hits, 99,1 MhZ.
Informações pelo site www.transanet.com.br.

Nenhum comentário: