sábado, 16 de julho de 2011

Começa pré-venda de ingressos para dia extra do Rock in Rio



Privilégio é apenas para clientes portadores de cartões de crédito Itaú.
Para o público geral, entradas estarão disponíveis a partir do próximo dia 23.

Do G1 RJ
O cantor Stevie Wonder durante a abertura da assembleia mundial da OMPI, a agência das Nações Unidas que trata da propriedade intelectual e dos direitos autorais (Foto: Reuters)O cantor Stevie Wonder (Foto: Reuters)
Começou no primeiro minuto deste sábado (16) a pré-venda de ingressos para o dia extra do Rock in Rio 2011. Neste primeiro momento, os ingressos estarão disponíveis apenas para clientes portadores dos cartões de crédito Itaú (Itaú Personnalité, Itaú Uniclass e Itaucard) e só poderão ser adquiridos pelo sitewww.itaucard.com.br/rockinrio. O benefício não é válido para cartões de débito.
Os clientes Itáu terão direito ainda a 15% de desconto no valor do ingresso e poderão parcelar em até seis vezes sem juros. Os preços permanecem os mesmos: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).
Cada CPF está limitado a compra de quatro ingressos, sendo no máximo um deles, meia-entrada. Não haverá cobrança de taxa de conveniência e o ingresso vale para todas as atrações da Cidade do Rock.
Já a venda para o público geral terá início à 0h01 do próximo dia 23, somente pelo site oficial do Rock in Rio.  As compras serão feitas apenas por cartão de crédito e poderão ser parceladas em quatro vezes.
O destaque da progamação do Palco Mundo no dia extra será o cantor e compositor Stevie Wonder, que comemora 50 anos de carreira. Além dele, também se apresentarão a americana Janelle Monáe e a banda britânica Jamiroquai. Já o Palco Sunset terá a inglesa Joss Stone.
O Rock in Rio fará ainda uma homenagem ao Legião Urbana. Os ex-integrantes do grupo tocarão com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

 

Nenhum comentário: