terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereadora Neide Queiroz Fala do transporrte Alternativo e diz que COOTACE está irregular no município.

A vereadora Neide Queiroz fez  pronunciamento na sessão desta tarça, 07 de Junho na Câmara Municipal chamando a atenção para a humilhação que os  permissionários de linhas alternativas em Aquiraz vêm sofrendo.
Segundo ela, semana passada um carro da COOTAQ ficou preso pelo DETRAN,  por não ter alvará (Licença para trafegar).
A Vereadora defende a regulamentação já dos Alternativos por entender que são  centenas de pessoas que dependem  da renda gerada pelo transporte de passageiros  feito pelas topics, já que são dezenas de pais de família que trabalham no  ramo e que são tratados pelo DETRAN como Marginais.
Ela reclama ainda que  a COOTACE, outra Cooperativa que  faz transporte em Aquiraz e que não é do município, não tem autorização  do poder municipal, nem do estado para trafegar para o Iguape e faz esse trajeto diariamente sem ser incomodada.
O vereador Jair Silva, líder do prefeito na Câmara  disse que o prefeito baixará um decreto em breve para  conceder o alvará aos interessados e  os  que estão explorando o serviço passarão por um recadastramento para que haja um disciplinamento das autorizações.






.

Nenhum comentário: