segunda-feira, 13 de junho de 2011

No 'Domingão', William Bonner e Fátima falam de ciúmes no trabalho

William Bonner e Fátima Bernardes são o casal modelo do jornalismo brasileiro; estão juntos há 20 anos e têm trigêmeos. Foto: Philipe Lima e Alex Palarea/AgNewsWilliam Bonner e Fátima Bernardes foram eleitos o modelo de casal para o Dia dos Namorados
Foto: Philipe Lima e Alex Palarea/AgNews

William Bonner e Fátima Bernardes estiveram no palco do Domingão do Faustão na tarde deste domingo (12) para falar sobre o Dia dos Namorados, depois de terem sido escolhidos como casal modelo para a data em uma pesquisa realizada no site da atração global.
Respondendo às perguntas do público, William contou que o casamento de 21 anos com sua companheira na apresentação do Jornal Nacional dura porque há confiança e principalmente respeito entre eles. Questionado sobre ter ciúmes da mulher em coberturas como a Copa do Mundo, em que se convive com muito homens, ele afirmou que acima de tudo fica feliz em ver a pessoa amada alcançando cada vez mais sucesso e reconhecimento na carreira.
Fátima Bernardes comentou ainda sobre possíveis brigas pessoais que atrapalhariam os dois na hora do trabalho. "Nós temos uma regra que é não deixar uma discussão para depois. Então, se brigamos de manhã, na hora em que estamos no estúdio, aquilo já foi resolvido há muito tempo", falou.
Arquivo Confidencial com William Bonner
Depois de falarem sobre o Jornal Nacional e sobre o casamento, o apresentador Faustão anunciou que William Bonner estava no quadro Arquivo Confidencial, que conta momentos da vida pessoal dos protagonistas em questão e leva ao ar depoimentos de amigos e familiares.
Os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos de William e Fátima, contaram que o pai sempre procura estar por dentro do dos assuntos escolares, voltar para casa em intervalos nas gravações do jornal e ainda participar dos momentos de lazer.
Já Fátima, contou como foi conquistada pelo marido. "O William tinha um jeito muito atrapalhado. Um dia ele fingiu que tinha desmaiado só pra chamar a minha atenção". E completou: "teve uma vez em que eu estava viajando, e era aniversário dele, daí ele me ligou e disse: 'liguei porque você poderia querer me desejar felicidade'. Eu fui fisgada por esse jeito diferente dele".
Para finalizar, ela declarou: "nós achamos que deveríamos dividir o William com as pessoas que o assistem diariamente. Elas precisam saber o quão divertido e bom você é. Eu te amo muito".

Nenhum comentário: