terça-feira, 28 de junho de 2011

Nilton de Castro e Costa Barros reforçam Programação da Aquiraz Rádio a Cabo

Os Comunicadores Nilton de Castro e Costa Barros recém contratados pela Aquiraz Rádio a Cabo vieram para  reforçar a programação que já era boa.

Nilton ganhou mais uma hora de programa. Além dos 30 minutos de esporte de 12 ás 12;30que já tinha no de  olho no esporte, ao lado de Davi Oliveira, agora ele também apresenta  o programa , As músicas que o Povão não esquece de 16 ás 17 horas.
 E de 17às 18  Costa Barros faz o Fim de Tarde na Fazenda, encerrando a programação com o melhor do forró pé de serra e Luís Gonzaga.

Os Outros Comunicadores continuam em seus horários já consagrados; Régis Oliveira apresenta o Bom Dia Aquiraz, abrindo a programação de 8 ;30 ás 11:30, Jânio Soares com o Central de Notícias de 11;30 ao meio dia e Eurivan Brito ficou de 14 às 16 horas com o Tarde Central.
Davi Oliveira, é o programador Musical e Locutor no De Olho no Esporte.
A Aquiraz Rádio a Cabo transmite para 20 alto- falantes no Centro de Aquiraz e também pela Internet no site www.aquirazradioonline.com.br, que também funciona como um site de notícias, sob a direção de Régis Oliveira,. Radialista e Jornalista, que mantém ainda o blogdojornalistargisoliveiradeaquiraz.blogspot.com, com
notícias de interesse geral, tanto de Aquiraz, como do Ceará, Brasil e de todo o Planeta.

Veja As Fotos da Equipe
                                           JÂNIO SOARES
                                          NILTON DE CASTRO
                                           EURIVAN BRITO
                                           COSTA BARROS ACIMA E ABAIXO DAVI OLIVEIRA
 RÉGIS OLIVEIRA- DIRETOR GERAL E LOCUTOR

Nenhum comentário: