quarta-feira, 29 de junho de 2011

Grande debate no Programa do Jânio Soares na Aquiraz Rádio a Cabo

Nesta quarta- feira aconteceu um grande debate no programa Central de Notícias apresentado por Jânio Soares na Aquiraz Rádio  a Cabo, sobre a regulamentação do serviço de Transportes Alternativos no Município de Aquiraz.
O  Presidente  da COOTACE, Sr. Agostinho Cleson se sentindo ofendido pela Vereadora Neide Queiroz, que classificou a COOTACE de entulho dos Transportes Alternativos em Aquiraz veio em defesa da entidade  d garantiu que  a cooperativa não está irregular no município, já que tem uma solicitação feita ao  DETRAN pelo prefeito de Aquiraz para que  a citada Cooperativa  rode para o Iguape.






Após a  fala do Sr. Cleson a Vereadora Neide pediu espaço na emissora e também fez sua explanação  contrariando o que o Sr. Cleson disse e reiterou que a COOTACE está de fato operando irregularmente em Aquiraz, já que segundo ela a solicitação por Cleson Apresentada é anterior á lei dos  transportes em Aquiraz.

 E a questão continua....Vamos  aguardar novos debates e principalmente a solução da questão por parte do órgão  da Prefeitura regulador dos Transportes em Aquiraz.

Nenhum comentário: