sexta-feira, 17 de junho de 2011

Exoticoonline propõe Dom Pedro Laguna para uma semana de férias no Ceará


O 5-estrelas Dom Pedro Laguna, localizado na Praia da Marambaia, Aquiraz, é uma das propostas do operador turístico Exoticoonline para passar uma semana de férias no estado nordestino brasileiro do Ceará.


O hotel, inserido no empreendimento de lazer Aquiraz Riveira, a 35 quilómetros do Aeroporto Internacional de Fortaleza, além de uma frente de mar de 300 metros, conta com o primeiro campo de golfe do Ceará.
O 5-estrelas oferece ainda dois restaurantes, bar na praia, Spa, ginásio, piscina, clube para crianças, uma lagoa navegável e clínicas de golfe.
No total, são 102 unidades de alojamento divididas em 64 quartos, com varanda ou terraço, 22 water villas, com mini cozinhas, oito presidential water villas, com dois quartos, e oito royal villas, com piscina privativa.
A proposta do operador Exoticoonline indica preços a partir de 1.485 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo sete noites em regime de meia pensão (MP), em quarto de luxo, e voos TAP até 30 de Setembro.
O “preço de chamada” é para as partidas entre 16 e 31 de Agosto. Já na primeira quinzena de Agosto o pacote fica por 1.754 euros por pessoa em quarto duplo.
A oferta também está no mercado em Junho, por 1.564 euros, em Julho, por 1.582 euros na primeira quinzena e 1.851 euros na segunda, e em Setembro, por 1.558 euros.

Nenhum comentário: