quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comunicador Costa Barros agora na Aquiraz Rádio a Cabo com grande aceitação.

O Radialista Costa Barros já está colhendo os frutos de seu programa Fim de Tarde na Fazenda no Sistema de Auto- Falantes, Aquiraz Rádio a Cabo, no Centro de Aquiraz.

A Emissora tem recebido bons comentários sobre o resgate da cultura de Luiz Gonzaga e Forró Pé de Serra, no Programa Fim de Tarde na Fazenda, que vai ao ar de 17 ás 18 horas, para quem circula pelo Centro de Aquiraz e também para quem ouve a Aquiraz Rádio a Cabo, na  Internet, pelo site www.aquirazradioonline.com.br.

A web  rádio  tanmbém leva ao ar Costa Barros de 6 ás 7 da Manhã no Programa Café com Baião, no mesmo estilo Luiz Gonzaga e Forró Pé de Serra, com grandes nomes, como Dominguinhos, Marinês, Trio Nordestino, Flávio José, Elba Ramalho, Zé Calixto, Amazan, Mastruz com Leite, Abdias, Pedro Sertanejo, Ary Lobo e muitos outros.

Costa Barros é um dos poucos comunicadores que resiste ao tempo e convive com a modernidade levando o Forró Raiz  tanto na Aquiraz Rádio a Caboo, como na Rádio Girassol Fm , onde tem um programa aos sábados , de 14 ás 16 horas.

Ele é Patrocinado pela BCA , Cargas  e Encomendas por transporte aéreo.



Nenhum comentário: